sábado

Desespero!








Normalmente não acordo mal disposta, mas por vezes desenvolvo uma neura brutal ao longo do dia: HOJE É UM DESSES DIAS!

Apetecia-me ir dar uma volta a pé ao Parque da Nações!
Apetecia-me um Magnum sem ter que ir procurar a 10 restaurantes no mínimo e ouvir sempre que não têm!
Apetecia-me ir às compras à Baixa só para comprar um par de brincos!
Apetecia-me ir beber um chá à zona velha de Lisboa com as minhas amigas!
Apetecia-me ir andar pelo calçadão do Estoril/Cascais com a minha avó!
Apetecia-me ir comer scones para Belém com as minhas irmãs (as 3!)
Apetecia-me acordar e ver civilização!
Apetecia-me poder escolher e ir de transporte públicos para variar!
Apetecia-me poder beber água da torneira!
Apetecia-me ir à pastelaria e ser logo atendida!
Apetecia-me ter milhares de lugares para escolher o programa da noite!
Apetecia-me estar à distância de um telefonema de um encontro de amigas!
Apetecia-me ter net rápida e que não estivesse sempre a cair!
Apetecia-me andar sozinha por onde me apetecesse!
Apetecia-me ir beber um copo com o meu pai!
Apetecia-me ir passear o bicho a pilhas por jardins normais, sem lixo e sem poças de águas paradas!
Apetecia-me ter o frigorífico cheio tendo em conta que me vêm trazer TUDO casa!
Apetecia-me ir a uma praia que não tenha que ter segurança!
Apetecia-me tanta coisa... 'Tou de neura!!!

1 comentário: