sábado

Tudo aquilo que deixei de dizer...



Estás espantada porque oh parvalhona? Nunca viste? Vai chatear outro que não 'tou pa'taturar! Não me melguess o sistema nervoso senão dá-me uma coisinha má e faço-te engolir a dentição definitiva toda (estou a tentar manter a classe e a elegância)! Precisas de umas boas lições de vida!!!! Espero que o teu carro apareça com os pneus furados! Já viste bem essa tua cara de c... constante? Não achas que já estava na altura de dares um sorrisinho para alegrares os ares??? Sonsa de m...! Lá porque tens essa carinha de totó não penses que não te captei no primeiro segundo que estive ao teu lado! Pára de me chatear e mete-te na tua vida! Ah, desculpa, esqueci-me que não tinhas vida!!!! Mas por favor, essa azia diária, sempre a discutir com todos, já não está na hora de poupar o aparecimento das rugas e ser um bocadinho mais branda e suave com as pessoas? Epa, por favor!!!! Pára de dizer mal de toda a gente que conheces!!!!! Já enjoa e só ficas mal. Cala-te um bocadinho, pode ser? Estás a ferir a minha cóclea! Oh minha senhora, já olhou bem para si? Lá porque está atrás de um balcão com certas e determinadas funções não quer dizer que esse nariz possa subir às alturas! Tenha lá calminha se faz favor e puxe lá da educação para falarmos como deve ser! Já pensaste que hoje não estou para aturar as tuas m... e o teu mau feitio? Desaparece-me da vista! Oh rapariguinha, mete-te na tua vida e não me chateies!!!! Já olhaste bem para a tua situação? É que é uma verdadeira situação!!! Começa por aí e depois falamos! Por favor!!!!! Já viste bem as horas???? Achas normal apareceres sem avisar?????? Arranja uma vida! Olha lá, já não está na hora de te pirares para eu ter o resto do meu dia normal? É que um dia inteiro a aturar-te... é dose! Mas por favor, porque é que temos que ficar horas nesta tortura?????? É só uma visita!!!!! .... (....) ....

... Ufa! Bem, acho que é tudo! Fantástico! Estou como nova! E venham mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário