sexta-feira

A mana do meio




Eu tenho 3 irmãs. Sim, posso dizer que tenho 3 irmãs. Cada uma com a sua idade, cada uma com o seu feitio. Mas hoje eu vou falar da irmã do meio!


A minha irmã! Irmã que olho como se fosse a minha pequenina, que me conhece melhor do que ninguém, que ouve tudo o que eu digo e mais!!!!, lembra-se de coisas insignificantes, mesmo passado anos.


É a irmã que adormecia comigo a ver CSI, a irmã com quem eu lanchava as coisas mais estranhas (fritos do chinês + leite com chocole + pão de leite sem nada dentro), a irmã que ia comigo às compras (só com ela é que as coisas resultavam), que me dava conselhos sobre TUDO (sim, é mais nova! e depois?), a irmã que me aturava quando eu punha a mesma música 43 vezes seguidas, que estava comigo sempre que o meu carro dava o berro, a irmã que recebia 20 mensagens seguidas sem refilar (sim, eu sou muito chata!), a irmã que via filmes de vampiros comigo, que me fazia companhia quando eu ia ao médico, ou a congressos chatos, ou onde quer que fosse, que aturava o meu mau feitio, e que viveu comigo, tal qual duas adolescentes, nos seus melhores anos!


E falo no passado porque agora estou longe... de ti! E isso custa-me! E por mais fantástico que tenha sido o teu email, nada que me digas (apesar dos argumentos serem muuuuuuuuuito bons) vai fazer com que a nuvenzinha negra da saudade saia hoje de cima de mim! Tenho saudades tuas e pronto!


Adoro-te!
(posso dizer-te que fartei-me de rir com o teu mail e... estou mais bem dispostinha!)

Sem comentários:

Enviar um comentário