sexta-feira

Saltos e eu



Esta foi a foto que me fez ter vontade de escrever este post: calçada Portuguesa!

Então é assim: eu AMO saltos-altos! Amo de paixão. Fazem-me mais alta, mais magra, mais elegante, mais tudo de bom. Mas (há sempre um mas...) não os aguento por muito tempo. Eu já tentei de tudo. Protecções, silicone, algodão, pensos de feridas, TUDO! E nada resulta. Só mesmo os saltos mais grossos e os de cunha é que consigo aguentar uma manhã de trabalho. Mas depende dos dias. Porque há manhãs em que nem sinto os meus pezinhos.

E esta é a minha infelicidade! Pelo menos aquela que me assolapou o peito quando vi esta imagem. Eu adorava conseguir aguentar uma tarde de compras de salto, toda fashion, mas... não aguento. Lá está, a calçada portuguesa também não ajuda, mas mesmo sem os espaçozinhos entre as pedritas... dia em que uso saltos, já sei que é dia em que nem vou ter vontade de fazer mais nada à noite.

É assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário