domingo

Sozinha


Só como desabafo: desde que vim para cá uma das coisas que mais gosto é o facto de trabalhar sozinha. Dentro de uma equipa de profissionais, sem dúvida, mas não tenho ninguém que me marque agendas, que decida se vai chamar mais alguém, que me diga como devo fazer ou como querem que faça... Não! Eu faço o meu trabalho, acreditam no meu trabalho e na minha organização de trabalho. Tudo perfeito.

Mas entretanto esqueci-me que em Portugal tinha uma estrutura muito grande atrás. Pessoas que já sabem o que fazer, com quem falar, a quem recorrer. Os projectos não ficam parados, já existem estatísticos nas equipas prontos a trabalhar sobre qualquer assunto que surja... etc, etc. Aqui não. E hoje deparei-me com a realidade que eu estava a adorar: estou sozinha, sem ninguém para me chatear, mas sem ninguém que me diga "Humm, isso é sem dúvida uma boa correlação" ou "Vamos antes trabalhar com estas variáveis pois dão-nos uma resposta mais completa"...

E assim crescemos mais um bocadinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário