terça-feira

3º dia do ano 2011


Só posso estar HAPPY!

Então ontem ataquei o shopping. Não, não aproveitei os saldos porque não me interessa comprar roupa para o frio, maaaaaaaas.... a nova colecção de Primavera já chegou à Massimo Dutti! Yuhuuuuuuuu! E vejam lá a minha sorte: o maridão "fechou-me" nos provadores e foi-me levando a roupa gira.

Maaaaaais! A roupa de Primavera-Verão (e sapatos) vão chegar às lojas antes de ir embora! Yuhuuuuuuuu!

Maaaaaais ainda! Vi a melhor decoração de Natal a seguir à decoração da baixa Lisboeta. Uma árvore de Natal enoooooorme, linda, cheia de luzinhas. E quem diz que o espírito não pode vir mais tarde.

Estou com um sorriso estúpido na cara, uma serenidade absoluta e in love pela minha mini-família (sim, o 4 patas também conta).

Não encontrei fotos de nadinha do que comprei.

1 comentário: