quarta-feira

LeRoy Merlin


Ontem passei por esta lojinha, de proporções enormes e cheia de coisinhas (interessantes e não tão interessantes) lá dentro.

O mais giro? Já estou cheia de ideias!

Então os próximos projectos (depois de lá passar outra vez - mas agora em terras Lisboetas que isto de estar cá em baixo já acabou o prazo! - e comprar a minha lista infindável de produtos bricolage):
- fazer um suporte para os brincos, colares e pulseiras (vai ficar liiiiiindo!);
- organizar as minhas gavetas das meias, soutiens e cuecas (já precisam de uma atençãozinha);
- comprar uma estante para colocar os sapatos (já tenho esta entalada há tanto tempo!!!!);
- organizar o meu closet (diga-se armário normalíssimo de duas portas) em secções e cores com novas prateleiras;
- organizar a minha área de papelaria (vi umas gavetinhas tãããããão giras!);

e acho que é só!

Vamos ver como é que me safo. Acho que com o que quero fazer cá ainda compro o material e levo tudo para me entreter depois em Angola. Logo vejo!

2 comentários:

  1. Rambém adoro fazer comprinhas para casa...ou seja adoro tudo o que seja compras...lol

    quero ver esse suporte de brincos...preciso de ideias para saber o que fazer aos meus :-)

    ResponderEliminar
  2. leroy merlin só o visito quando vou ao porto que aqui pelas minhas bandas nao existe
    kis :=)

    ResponderEliminar