domingo

Ready, set.... GO!



Almoço, sai de casa, vai ao dentista, sai do dentista, volta a casa, sai de casa, viagem para Tomar, perder-se a meio do caminho, andar por estradinhas desconhecidas, chegar ao destino 1 hora atrasada, apanhar mana, voltar a Lisboa, chegar a casa, fazer jantar, arrumar cozinha, passear 4 patas, arrumar a casa, deitar a pequenita e... dormir. Acordar com "lambidelas-de-bexiga-do-tamanho-de-uma-ervilha-cheia", passear 4 patas, comprar pão, voltar a casa, orientar a pequenita , passar 4 horas na cozinha a fazer almoço de família, chega família, almoçamos todos, arrumar cozinha, passear 4 patas (sim, a bexiga dele é realmente pequenina), ir à mercearia, ir a casa da avó (para a pequenita percorrer as capelas todas), lanche, volta a casa, fazer jantar, jantar, arrumar cozinha, passear 4 patas, fazer ginástica, deitar pequenina e...

SOFÁ!

Soube-me maravilhosamente bem sentar-me, com o computador no colo, abrir os bloguinhos todos em atraso e saborear este momento calmo no meio destas horas cheias de acção.

Amanhã há mais. Sabe tão bem ver aquele sorriso radiante dela.

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo...Como costumo dizer estou no meu momento: Sfá e muito zapping :-)

    ResponderEliminar