quarta-feira

Com o risco de ser apedrejada em praça pública…


… aquela Serena irrita-me p’a caraças!!! (até estala o verniz)

Então a rapariga gosta de um, depois gosta de outro, depois afinal já não gosta de nenhum, depois quer, afinal não quer… Que me desculpem as fãs da Serena, mas… a Blair é muito mais consistente! E linda! E fofinha! :)

Dá para perceber que é a minha favorita?

Não era... Era a Vanessa. tinha estilo, é bonita, calminha, não se metia em confusões. Mas depois também começou armada aos cucos, a fazer intrigas e tal e também já me irritou.

Gosto da Jenny porque o estilo dela me faz lembrar a minha Ina, mas nada a ver em termos de personalidade.

E depois tem os rapazitos que… nem preciso dizer certo? Nate queridinho de mais que irrita, Dan certinho de mais que irrita. Sobra quem? Sempre o sacana… Esses é que têm piada, o que é que eu hei-de fazer?!

Dá para perceber que desde o fim-de-semana que aqui em casa andamos a consumir os episódios de Gossip Girl.

Gosto de deixar uns tantos para ver tudo seguidinho. Aliás, o que eu gosto mesmo é de esperar por ter a temporada toda e depois ver tuuuuuuudo seguidinho, mas certas vezes a curiosidade aperta e pronto!

Mas sinceramente ando muito desiludida com o grupinho todo. Tanto que quando os azares todos começaram a acontecer à Serena eu parecia uma tontinha, aos pulos, a dizer "Bem feita! Bem feita!".

Não gozar, se faz favor!

Mas pronto, lá se equilibrou tudo. Blair linda, Chuck fantástico, Serena com a mania, Dan certinho, Nate lindinho e Vanessa a sempre renegada.

Ah, e como é que eu me podia esquecer da Lilly! Tão linda e elegante.

E pronto, assim vêem os meus olhos esta série que vale pela imagem. Sobretudo pelo cenário.

2 comentários:

  1. A Serena é uma sem sal, já comentei isso no meu blog. Agora a Blair e o Chuck são um máximo:)

    ResponderEliminar
  2. sim, a Blair é muito mais interessante... e as roupas, ui :)

    ResponderEliminar