sexta-feira

Eu gosto de mamas pequenas!




WAW! What a statment!!!!

Mas é verdade. Não pelo sentido estético da coisa, mas sim por que na minha profissão é algo que influência bastante o meu bem estar profissional.

Passo a explicar: como ecocardiografista (Cardiopneumologista mais precisamente), sofro bastante com mamas de 5 kg a caírem sobre o meu pulso. Por isso, quando estava presente numa conversa muito testosterónica em que discutiam tamanhos femininos não me incuti a dizer que preferia mamas pequenas.

Acharam estranho? Acharam! Mas eu tinha que opinar.

5 comentários:

  1. Pronto! Eu tenho mamas pequenas! Quando precisar de fazer um ecocardio qualquer coisa, vou dar um saltinho a Angola para te animar o dia ;)

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Estiveste bem A.! Ainda me estou a rir ;)

    ResponderEliminar
  3. Ah,ah,ah!
    Eu quando as tinha pequenas só as queria ter grandes e agora...queixo-me!

    ResponderEliminar
  4. Já somos duas!!! ;) também gosto de mamas pequenas...mas a maioria das pessoas prefere as grandes...são mais os homens mas é claro que é porque não sabem os incómodos que as mamas grandes causam ;)

    ResponderEliminar