terça-feira

Arrumadinhas



Acho que foi no blog da Xana que li um post dela (sorry, mas não tive para ir procurar) a dizer que havia aquele tipo de mulheres que vestissem o que vestissem, e estivessem onde estivessem, estavam sempre impecáveis: cara limpa e maquilhada, sem brilhos extras, as saias sempre arrumadinas, nunca nada amarrotado, cabelo sempre no toque certo, enfim, à filme.

Pois tal como ela se afirmava, eu também não sou dessas pessoas. Cai sempre uma nódoa de pasta de dentes (por exemplo...), ou amarroto sempre a camisa, ou a saia fica sempre vincada depois de me sentar, os sapatos ficam sempre marcados... É triste, mas sou assim. Paciência!

5 comentários:

  1. Já somos duas, aliás três :P

    ResponderEliminar
  2. Txiiiii que exagerada!!! Não acredito que seja tanto assim, logo tu, sempre gira, um exemplar fantástico do género feminino!

    Beijos grandes grandes querida**

    PS1: Quero tanto "falar" contigo mas ainda não consegui ter tempo para te escrever o mail...triste vida a minha :(

    PS2: Hoje andei pelo Corte Inglés e lembrei-me de ti :D vê se vens cá rápido, quero tanto estar contigo!

    ResponderEliminar
  3. Ju ;)

    Leana, deixaste-me corada, sem palavras, babada... queres que continue?!

    És linda. O meu sorriso de hoje é para ti :)

    ResponderEliminar
  4. E eu fico sempre com comida nos dentes, até porque uso aparelho. É sempre muito charmoso! :D

    ResponderEliminar