terça-feira

Imitadora



Pois é, a Maria Papoila diz que é por falta de imaginação e a Miss Murder diz que é por estar entediada... eu minha gente, é mesmo por ser uma imitadora terrível destas interações blogoesférias:

perguntem tudo minhas queridas e meus queridos seguidores. Perguntem tudo que eu respondo! 

É isto!

(faço um post com as respostas sim?! Sou uma preguiçosa de primeira para responder um a um conforme vão aparecendo. Shame on me, eu sei!)

4 comentários:

  1. Qual é a tua comida favorita? E a tua estação do ano?

    ( se soubessem com que facilidade eu fico entediada...)

    ResponderEliminar
  2. Gostavas de ter filhos em Angola?

    ResponderEliminar
  3. Porque foste para Angola e quando tencionas voltar?
    Há lugar aí para mim? :p

    ResponderEliminar
  4. Minha querida A., respondo-te aqui pois será mais fácil tendo em conta que já fiz o tal post. Looooool

    Vim para Angola por amor. É verdade... ele vivia cá, entretanto casámo-nos e eu vim para cá. Uma história lamechas. Lol

    Quanto a haver lugar para ti. Há de certeza. Agora o que eu acho é que o que anda a passar para fora é que a qualidade de vida cá é ótima. Minha querida, ou vens com um contrato de expatriada ou então, vires por tua conta à procura de alguma coisa... é desastre na certa! Há emprego para todos e mais uns que ainda hão-de vir, e os ordenados são de certeza superiores aos de portugal, mas para teres uma vidinha normal gasta muuuuuuuuuuuuuuuuito dinheiro aqui.

    Por isso posso dizer-te que lugar para ti há! Então se conseguires um contracto bom que te ofereça carro, casa e afins associados é bom "negócio" na certa. Mas se vens à procura... fica no nosso rectângulo à beira-mar plantado pois apesar da crise ainda tem luz, segurança, água e tantas outras coisas essenciais à vida... LOL

    ResponderEliminar