sexta-feira

Coisas sobre mim...



Tirei algures por aí:

Your Cell Phone? em Portugal sempre comigo, por cá... sempre na mala e em silêncio
Your Hair? tem vida própria e humor próprio
Your Mother? o símbolo do esforço e organização
Your Father? best friend
Your Favorite Food? gelado
Your Dream Last Night? não me lembro
Your Favorite Drink? água
Your Dream/Goal? Happiness
What Room Are You In? escritório
Your Hobby? sites, sites e sites
Your Fear? dor
Where Do You See Yourself In Six Years? Não aqui!
Where Were You Last Night? Aqui!
Something That You Aren’t?
Muffins? Amêndoa
Wish List Item? demasiados
Where Did You Grow Up? Portugal
Last Thing You Did? Trabalho
What Are You Wearing? t-shirt e calções
Your TV? Jogo do Kikas da PS3
Your Pets? Roy, Amarela e Jeremias
Friends? Lindas!
Your Life? Com os seus momentos
Your Mood? Tem dias. Hoje, não está má.
Missing Someone? A maior parte do tempo nos últimos 13 anos!
Vehicle? um bem indispensável nesta terra
Something You Aren’t Wearing? relógio
Your Favorite Store? Massimo Dutti e Mango
Your Favorite Color? Branco
When Was The Last Time You Laughed? Ontem a ler os meus mails
Last Time You Cried? Nem me lembro
Your Best Friend? Ainda mais linda!
One Place You Go To Over And Over Again? Gmail
Facebook? Raramente
Favorite Place To Eat? Asia Lounge

8 comentários:

  1. Por acaso as gargalhadas foram com o meu mail?
    Somos parecidas na comida favorita. Selecção Pingo Doce de chocolate com pepitas.

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana, está muito engraçado! Gostei de conhecer mais um pouco de ti e vou atrever-me a "roubar-te" a ideia, mais uma vez! Posso? Obrigada. :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro estes inquéritos =P beijo

    ResponderEliminar
  4. Ana mt obrigada pelo comentário,sim com tempo vai passar....... também ADORO gelados e também tenho um Roy ;0)

    ResponderEliminar
  5. Ana, o teu mail não me fez dar gargalhadas. Fez uma coisa melhor. Fez-me sentir que tenho uma amiga. Longe... mas presente :) Quanto ao gelado: doce de leite da Haagen ou caramelo do Pingo Doce. E já fiquei a babar. LOL

    Turista, leva leva. Gosto muito de ver estas coisinhas nos vossos cantinhos.

    Marisa, não queres fazer? ;)

    SDaniela, tens um Roy?! Que giro!!! O nosso é Roy de Roy Orbinson ;)

    ResponderEliminar
  6. Boa ideia! Gostei de ficar a saber mais coisinhas sobre ti :)

    ResponderEliminar
  7. O meu Roy é um cão e é Roy do verbo "roer" mas é com Y é fino lol porque quando era pequenino roía tudo ;)

    ResponderEliminar
  8. Adoro Massimo Dutti e Mango. Sem dúvida a melhor escolha :)

    Parabéns pelo blog e pela escrita, estou a seguir *

    ResponderEliminar