terça-feira

Futuro

-->


Lembro-me de escrever diários a minha vida toda. Uns a começar com “Querido diário”, outros mais tarde a começar com “Mãe” e agora apenas ponho uma data, esporadicamente, quando quero despejar qualquer coisa.

Mas lembro-me de escrever e por vezes pensar “O que é que eu vou estar a escrever daqui a uns meses..., anos?...”

Gostava de espreitar o meu eu daqui a uns meses/anos. Acho que me ia aliviar um pouco esta ansiedade constante de preparar e organizar o futuro, de “arrumar” as coisas da melhor forma para ter uma vida melhor.
E se não estivesse com quem estou neste momento? E se estivesse doente? Ou se já não morasse onde moro?...

1 comentário:

  1. É engraçado... Na blogosfera seguimos pessoas com as quais sentimos uma afinidade, se duvidas houvesse, hoje estariam desfeitas. :D
    Eu também sempre fui menina de escrever em diários (acho que foi uma das prendas que mais recebi quando era miúda, quer da parte de amigas, como da parte da família, juro!) e desde os tempos de adolescente que escrevo em cadernos (A4) não de forma assídua, mas quando estou a precisar desabafar. Hoje,leio-os muito esporadicamente e vejo as mudanças que a minha vida foi tendo. É giro. ;)

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar