quarta-feira

Sem título

Nestes quase 7 anos de blog (se as contas estão correctas) acreditem que nunca me preocupei com seguidores nem com comentários. Não nego que não fico de sorriso na cara cada vez que vejo o número ali à esquerda a crescer e que não fico radiante com os comentários que me escrevem (apesar de ser uma preguiçosa para vos responder), mas gosto tanto deste mundo tendo 10 seguidores como tendo cento e qualquer coisa. E tenho conhecido pessoas lindas, pessoas que me fazem rir, pessoas que me fazem pensar, e posso dizer que já criei amizades bem bonitas.

Nestes últimos dias tenho estado para aqui com um dilema: falo do que se tem passado comigo ou não falo?! É que há assuntos que acho que são muito pessoais para pôr aqui, que são muito nossos e bastante delicados. 

Por isso minhas pessoinhas, dêem-me mais um tempinho e tenham lá paciência comigo que eu acho que desta vez as coisas por enquanto vão ficar só por este lado do computador, pode ser?!

Até lá adianto-vos que vou ficar 15 dias de barriga para o ar por ordem médica. Cet la vie... Por isso acho que vou ter muuuuuuito para falar com vocês. 

Queria falar-vos da viagem a Benguela, mas as fotos continuam na máquina dos nossos amigos. E acreditem que gostava bastante de acompanhar a descrição da viagem com as fotos. Mas se a coisa se atrasar demais também se resolve de forma... seca. Sim, porque um post sem imagens é sempre um pouco seco...