sexta-feira



A Candybabe lembrou-se de mim e desafiou-me a partilhar cinco factos aleatórios acerca da minha pessoa que vocês não sabem ainda.
E como eu já vos contei tanta coisa que já nem me lembro vou pegar nos factos aleatórios da Candybabe e falar sobre cada um ;)

1. Não gosto de Vodka. Aliás, as únicas bebidas alcoólicas que gosto é sangria e espumante rosé. De resto, dispenso tudo. O que faz com que seja sempre eu a conduzir após uma noite de borga. Lol

2. Adoro dançar e aguento horas... E tento não me sentar porque se me sento é o azar da vida. É que os saltos arrasam comigo e por mais que me doam os pés tento manter-me firme, porque a partir do momento em que paro, os pés parece que ficam loucos para sair dos sapatinhos. Mas loucos LOUCOS!

3. Quando gosto de uma música sou capaz de a ouvir uma tarde inteira sempre em repeat. Já enlouqueci várias pessoas à conta desta minha mania.

4. Deliro com sobremesas. Ponto final!

5. Adoro ler, mas não tenho tempo. Tenho 3 livros a meio. Já há tanto tempo que acabaram por ficar em Portugal :/ (Shame on me!)

E agora o mesmo de sempre: quero MUUUUUUITO ver este desafio nos vossos cantinhos ou mesmo nos comentários. Vá láááááááááá...

8 comentários:

  1. Que nice, temos coisas em idêntico: não é que não goste de bebidas alcoolicas, mas muitas vezes saio e peço uma coca-cola ahahah; ando há semanas a ouvir praticamente as mesmas músicas, o que é que se há-de fazer?! são giras!; Completamente louca por sobremesas; Fanática por livros! :D

    ResponderEliminar
  2. Boa!!!!!
    Gostei da tua interpretação do jogo*
    Olha... Tens mais um desafio lá no meu cantito :D

    ResponderEliminar
  3. Não, TU FECHAS A KAPITAL!

    ResponderEliminar
  4. Um facto sobre ti: adoro-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhaste ima apaixonada. LOL Então com esses elogios fico Stalker, aviso já! ;)

      Eliminar
  5. Essa da música em modo repeat é comigo!

    A situação dos livros é um pouco a minha. Para ser sincera, eu parece que passo dias sem fazer muito de útil, porque tenho sempre tanta coisa (ainda) por fazer, mas a verdade é que os dias me têm fugido e eu não sei o que é feito do meu tempo ... Ele corre e eu não dou por ele, é uma tristeza!

    E quanto aos banhos, achei muito curioso o que contaste, porque eu não fazia nem ideia, mas às vezes é mesmo assim, uma pessoa está tão habituada a uma coisa tão básica que não pensa sequer se será igual nos 4 cantinhos da nossa bola redonda gigante ... E às vezes, mesmo nas coisas mais simples (como esta) há diferenças tão grandes e significativas!

    Gostei de saber :) Obrigada *

    ResponderEliminar
  6. Segunda-feira sai no lampas! :*

    ResponderEliminar