quinta-feira

Dia do Suspiro

Hoje é o dia do suspiro. Aquele dia em que suspiramos porque todo o stress desapareceu, porque a nossa rotina volta "ao de sempre", porque vamos chegar a casa e vamos fazer aquilo que realmente gostamos.

A seguir a uma semana muito pesada chegou esta semana com um "presente envenenado": o meu primeiro congresso em Luanda. Tanto como preletora (porque é que o raio do blogger dá erro neste palavra???? Está mal escrita?! Help! Acho que já nem sei escrever. Logo eu que era tão certinha com o nosso português. E sinto que estou cada vez pior! Enfim... Continuando,...) como organizadora. Pânico! Mas pânico a sério. E logo eu que sofro por antecipação uma semana antes do acontecimento, e logo eu que tenho pavor a falar em público e logo eu que sofro de ansiedade crónica.

Já passou... Amanhã é o encerramento e tenho a certeza que as coisas vão fluir naturalmente. 

Hoje cheguei a casa e suspirei. Suspirei de alívio. Estou pronta para recuperar neste fim-de-semana.


5 comentários:

  1. vai correr tudo super bem :D ***

    ResponderEliminar
  2. também nao gosto nada de falar nesse tipo de coisas. como te compreendo!...

    ResponderEliminar
  3. Querida Ana, leio que tens andado bem ocupada! Espero que tenha corrido tudo bem, pois eu sei que a minha sobrinha é muito organizada e certinha!
    Agora venha o fim de semana, para desanuviar! :)
    Beijinhos e saudades.

    ResponderEliminar
  4. tu és forte e cheia de energia, e por trás do teu ar de menina está uma grande mulher que sabe o que quer e que tenho a certeza absoluta fez um grande trabalho nesse congresso. És linda minha querida:-)

    ResponderEliminar