segunda-feira

Uma carta para os meus pais



Obrigada. Por tudo!

Mãe, obrigada pela educação esmerada, pelo teu esforço quando estudavas comigo para os testes, pelas conversas adultas que tinhas comigo quando era uma catraia, pelas férias que passámos juntas, por me teres dado a minha irmã que é a minha melhor amiga, por teres resistido até ao fim com toda a paciência e carinho, por teres deixado a nossa vida tão bem organizada e por teres deixado uma grande parte de ti comigo quando tantas vezes me revejo em ti.

Pai, obrigada pela tua paciência, por seres o meu melhor amigo, pelas nossas conversas, por me fazeres sentir que contas comigo sempre que precisas de uma voz amiga, pelo teu esforço em nos dar sempre tudo, por nos teres mimado sem nunca faltar um desejo escondido,  por mostrares que apesar de seres um pai "fixe" exiges que haja na mesma respeito e educação, obrigada por teres superado todos os obstáculos que a vida te foi pondo à frente e depois destes anos ainda nos mostres a tua boa disposição e o teu humor.

Obrigada aos dois por serem um exemplo de amor eterno para mim, por terem sido o casal mais bonito que já conheci e por se terem entendido sempre tão bem.

4 comentários:

  1. Uma partilha muito bonita!!!

    ResponderEliminar
  2. Os nossos pais são o nosso porto de abrigo... sempre e para sempre! Ninguém no mundo nos protege mais, compreende melhor e ama mais. Eu acredito nisto!

    ResponderEliminar